quarta-feira, 16 de março de 2011

TRAGÉDIA.

e ai galeera, tudo boom ?

hooje não aqi pra falaar sobre um assunto muito bom, mais sei que pelo menos 99% da população esta acompanhando essas noticias .


na sexta-feira dia 11, assim que acordei, ao ligar a TV me deparei com um dos desastres "naturais" mais horriveis , qe já vi, se não for o mais .



mais decidi esperar um tempo para postar, pois queria ver a proporção do qe havia ocorrido.

e coonfesso qe me assustei com tudo qe ocorreu, pois no primeiro dia, foram divulgadas que poucas pessoas haviam morrido, mais dava pra ver que não era só aquilo, mais o pior é qe a cada dia foi aumentando até chegar ao horrivel numero de 4.200 mortos, e ainda muitos desaparecidos.

fico pensando, em tudo que os "sobreviventes" estão passando, pois quando perdemos Pais, Mães, Tios .. já não deve ser fácil, agora alem de perde-los ter que se levantar e reconstruir tudo de novo, recomeçar do zero, concerteza não é facil .



mais pelo menos muitos paisees, estão ajudando como podem, pois eles mereçem .

e assim eu mando meu pensamento positivo, e fico na torcida pra qe o pais se levante e volte a ser a grande potência mundial que sempre foi .

agora sobre o vasamento nuclear, me recuso a falar, pois essa história concerteza não podera ter um final feliz . :S

qe DEUS os ajude . :D

beeijos ee até uma prooxima .

Nenhum comentário: