sábado, 12 de março de 2011

SER HUMANO.

ee aii galeera, hooj eu viim tentar entender um pouco do ser humano ..

pq as vezes as pessoas são tãao ''escrotas'', boobas, inuteeis e se acham melhores que os outros ?

véey eu não entendo, sou um cara de boa, na minha, não mexo com ninguem, tenho a minha turma, não falo mal de ninguem nas costas, e ainda assim, as pessoas gostam de ficar falando da minha vida por ai, inventando boatos, falando "MERDA" de mim, apontando na rua, falando dos meus amigos, tentando acabar com a miinha paz de espirito .








sei qe isso não é só comigo, e sim com muitos jovens , por ai ..

poisé, se um dia qalqer pessoa conseguir entender esses inuteis, por favor me explique !..

AHH MAIS QUE SABER DE UMA COISA, EU VOU PROCURAR É SER FELIZ, E QUE SE DANE O RESTO.



1º EU, 2ºEU, E 3º ? EUUU'        :D

paalavras de um jovem cansado de infantilidades *

Um comentário:

DAGUGITA disse...

OLHA MEU QUERIDO NÃO É FACIL SER UM JOVEM MAIS É A NOSSA MELHOR IDADE .
AGORA SE CADA SER CUIDACE DA PROPRIA VIDA NÃO TERIA TANTAS DISAVENÇAS NO MUNDO NEM TANTA DESGRASA ,
DEUS DEU VIDA PRA TODO MUNDO PRA CADA UM CUIDA DA SUA .

E OS OUTROS FALANDO OU NÃO MAL DE VC VC SEMPRE SERA ESTA PESSOA MARAVILHOSA ...
POIS O FRACASSO NÃO E O FIM NEM A VITORIA O COMEÇO .
MAIS CRESEMOS NO FRACASSO E NOS FORTALECEMOS NA VITORIA .
POR QUE QUEM E UNGIDO DE DEUS JA É MAIS QUE VENCEDOR....