quinta-feira, 3 de março de 2011

Cantadas... xD




       Existem vária uma pior que a outra ou uma melhor que a outra neh kkkkkkkkk 

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

Aposto um beijo que você me quer.

-Com licença, o zíper da sua calça está aberto.
 - Não, não está. 
- Ok, vamos resolver este problema.

Quer ficar comigo, dá um sorriso; se não quer, dá um mortal pra trás.

Oi sabia que você é a cara da minha mãe. Pow igualzinha.

Você conheçe os novos planos da Tim? 
Timbeijo; Timabraço e Timagarro
Eai qual vai querer?

Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

Numa festa tem brigadeiro e beijinho a mesa tombou e o beijinho rola ou não rola?

-Você viu aquela loja migo?
-Não !
-Que casacomigo?

Tinham dois coqueiros em cima da montanha se o coco cair rola ou não rola?

-Oi seu pai é palhaço?
-Não por que?
-Porque você é uma gracinha.

Você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?

-Você esta esperando ônibus?
 -Não, por quê?
- Porque você está no ponto!!!

Como esse bombonzinho foi parar fora da caixa?

-Vai pegar o ônibus?
-Vou sim, por quê?
 - Prazer, Ônibus!

Eu sou um Pokémon, posso entrar na sua Pokebola??

-Oi você é um piolho?
-Não por que?
-Porque você não sai da minha cabeça.








............... e ai vai é cantada que não acaba mais.....kkkk................





beijoos&meliga


Nenhum comentário: