segunda-feira, 14 de março de 2011

Marimoon.

ee aii poviin doo maal ?

bls ?
hoooho'

hooj eu resolvi falar de uma apresentadoora, creiio qe muitos a coonheçem, qe pra mim ela ée tuudo de bom .
simpática, perfeita, corajosa, unica, linda, especial .. simplificando . . tuudo de bom . :D



ela ée a Marimoon .. :D

ee ai vai um peedaço da sua história ..

MariMoon, nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima (São Paulo, 27 de setembro de 1982), é uma apresentadora de televisão, VJ e estilista brasileira.

Ela atualmente apresenta dois programas na MTV, sendo Acesso MTV, ao lado de Titi Müller, Scrap MTV, e recentemente apresentou o Colírios Capricho.



ee por ser tãao perfeita, ainda gaanhou muuitos prêemios .. 

Eleita pela revista Criativa uma das 25 mulheres mais criativas de 2007.

No final de 2008, MariMoon recebeu o prêmio da 7ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro de apresentadora do ano pelas mãos de Serginho Groisman.

Em 2009, foi eleita a mais estilosa do ano pela premiação da revista Capricho, Capricho Awards 2009.

Em 2010, recebeu o prêmio de melhor apresentadora jovem, no Prêmio Jovem Brasileiro 

Em 2010, foi eleita a a mais estilosa nacional/internacional do ano pela premiação da revista Capricho.

mais afiinal, o que nela me conqistou tanto assim ..?
um dia assistindo a MTV , começa a passar oo Acesso, e eu achei interessante aqela menina com o cabelo verde, e seu jeito irrevereente de falar, sem medo do que os outros iam achar dela ou não .

e assim a caada diia não consegia mais perder, e assim fui me toornando fã, dela maravilhosa menina .. *--*



Maariimoon, eeu amo voos ..

ee ée isso ai, espero qe tbm gostem deela . :D

beeijos e até uma prooxima ..

Nenhum comentário: