terça-feira, 15 de março de 2011

Fim dos Tempos ?

           Ultimamente tenho lido cada noticia que me da medo e me faz duvidar de avanços tecnológicos, dizem que a tecnologia ajuda em tudo em nossas vidas, e eu não discordo pois sou uma "escrava" dela. Mas como tudo tem seus pontos positivos e negativos a tecnologia não é diferente, e seus pontos negativos estão se mostrando cada dia mais.
          Saiu uma noticia dizendo que geleiras do Polo Norte que iriam derreter entre 2040 e 2100 estão para derreter totalmente em 2012, isso deixa uma unica pergunta: Para onde vai toda essa agua? 
         Tantos avanços na tecnologia, evolução do planeta toda essa historia só serve nessa hora para nos avisar da grande catástrofe que está para vir, sinceramente acho que isso não é um ponto positivo.






       Pois é acho que agora já esta um pouco tarde para pensarmos no que fizemos com o meio ambiente não eh?







beeeijooos&meligaa


          



2 comentários:

Lola disse...

Oi! O blog de vocês é muito maneiro, parabéns *-* Continuem assim.
E ah, estou seguindo vocês! Dêem uma olhada no http://iampurplepineapple.blogspot.com/ e comentem o que acharam ^^'
Até mais ;*

Ana Furquim disse...

Adorei...*-*
e a mais pura verdade... Infelizmente o Homem vai ser sempre o mlobo do homem...
Sempre destruindo o que lhe mantém vivo.
bjusss