sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rasteirinha....

    Oiiiiiiii pessoooaaaas tudo bem com vcs?

   #OMG que calor eh esse que esta fazendo eu to praticamente derretento aqui e essa chuva que não resolve nada...chove chove e continua quente assim não da neh ! kkkkk


  Entãooo eu vim falar de uma coisa muito comum (pelomenos para mim), bom costumamos usar apenas uma rasteirinha até que ela estoure e ai temos que comprar outra #tenso....pois eh foi o que aconteceu comigo, hoje andei pra caramba alias andar foi o que eu fiz desde cedo fiz tudo isso com uma rasteirinha que eu ja uso a alguns meses ate ai tudo bem....mais quando cheguei em casa que sentei pra descancar um pouco adivinhaaaaa?!! a bendita estourou =/ Susy amiga vc me intende neh !  husauhahuaasuhahus agora e a lei da vida vou ter que comprar outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


 aaah! tenho uma novidade amanha minha Madrinha meu Padrinho e minhas primas Yasmin e Camilla vão vim pra ca...ebaaa !


Nem vou tomar o tempo de vcs pq nao tenho muito o que falar então vou encerrar com uma piadaa.....e lá vai....(obs.: desculpe desde ja se tiver algum homem de Campinas lendo)


  Jesus estava recebendo muitas reclamações para ele acabar coma  bichisse em Campinas pois la esta tendo muitos viados, mais Jesus esta sem tempo então mandou São Pedro resolver este problema e disse a ele:
-São Pedro resolva este problema em uma semana!
Então São Pedro foi para Campinas daí um dia ele ligou para o Céu e Aparecida do Norte atendeu o Telefone e disse:
-Alô
-Cidinhaaaaaaa Jezuuuuuus ta por ai? avisa para ele que eu não volto mais!





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D


     Como não tenho foto nova pq minha camera fez o favor de estragar vou postar uma antiga msm =)



                                                     Foto das férias de Julho (2010)



beeeeijo&meliga 






                        Bom Final de Semana pra vocês ! ^^                              

Um comentário:

Susane Costa disse...

kkkkkkkkkkkkk
Amigaaa de Deus!!
Só você mesmo...
Obrigada por citar meu nome aê \o/
Pois é, realmente eu te entendo. Isso quando acontece é a treva ¬¬
Agora bora à compra!!
Compra outraaaa kkkkkkkkk

Beijos**

Amei *-*