quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

jooguiinho dee orkut'

aaaê gaaleriinha ..
tuuuudo boom ?  ?

hooj vim aqii pra pooder dar diicas dee joguinhos doo orkut (os que eu gosto), pois láa teem muuuuuuuitos joogos mais muuitoos acabam sendo muuuuuuuuuuitoo ruiin ..

euu jooogo só doois qe sãao :

Segredos do mar . *só jogo pra passar o tempo mesmo.
ele ajuuda beem a passar o tempo, veendo peeiixes .. kk *até é engraçaado'

Guerra Tribal. * joogo só pra sacanear e ocupar as terras de amigos ! HAHA'

ée bom pqe voocê pode jogar magias e matar os guerreiros doos amigos ! HAHA *táparey

-------------------------------------------------------------------------------
agoora existem outroos qe ja joguei no passado, e não jogoo mais ! HAHA

Mini Fazenda .. *era bom .
me sentia um faazendeiro de veerdade.. só qe cansa !

Colheita Feliz ..
qando começa a jogar é bom, mais depois cansa por sempre ser a mesma coisa ! :S

café mania*  jogeei por indicaçãao ..
eu mesmo joguei só dois dias, depois cansei .. é muuito boobo', mais como praticamente toodo mundo joga postei aqe ! :D

Buddypoke*
priimeiro joguiinhoo meu no orkut, era atée bom interagir com os amigoos por ele ! :S



OBS: NENHUMA DAS IMAGENS SÃO DOS MEUS JOGOS ORIGINAIS, FORAM TIRADAS DA INTERNET'



beeeeeeeeeeeeeeeijos&atémaisgaleera! :D

fuuuuiz'

Nenhum comentário: