segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

^^

    OiOiOiOiOiOiOiOi......geeeeente!
 Vou contar o que eu fiz no meu fds.....hum comi comi comi e durmi kkkkkkkkk brincadeira nem foi assim (mais ou menos) ;)


  Sabado comemoramos o niver do meu irmão teve mandioca com costelaa (hummm teve gente que ate sonho com isso com vontade de coemr tbm) teve bolo de limão hummmm tava tudo mto bom =)


  Domingo assisti Chico Xavier que recomendo a todos que eh muitooo bom (e chorei mto tbm) e assisti outro filme muitooooo boooom Encontro de Casais eh mto engraçadooo assite ele enquando eu e minha irmã montavamos nossa deliciosa arvore de natal de sonho de valsa =)


  aaah então eh só isso então kkkkk

   Vou deixar um link ai de uma musica que nao sai da minha cabeça ____ http://www.youtube.com/watch?v=w4s6H4ku6ZY&feature=player_embedded ______

 


beijoooo&meligaa

Nenhum comentário: