terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2012

      iiiiiiixiiii Natal chegando Ano Novo também.......ja disseram que o mundo iria acabar em 2000 e não acabou sera que em 2012 vai acabar?!
     Esse assunto esta sendo muito discutido, meu se acabar e ai porque estudamos pra nem conseguirmos fazer uma faculdade para o mundo acabar como assim?!!!!

   Tomara que em 2013 estejamos rindo de comunidades e filmes que foram feitos para o fim do mundo em 2012 eu heiin to fora não quero que o mundo acabe tão cedo quero curtiiiiiir muito a minha vida ao lado das pessoas que amo =)

   Segundo os Mais o mundo ira acabar em 21 de Dezembro de 2012, eu sinceramente prefiro acreditar que não vai acabar pois acho que não é o mundo que acaba e sim as pessoas, mais qeu dá medo só de pensar da.....vou colocar algumas coisas que achei interessante em um site sobre o assunto.....

  Sabemos a respeito dos Maias ou da extinta civilização Maia que eles eram extremamente sábios, e exímios astrólogos, matemáticos, médico, enfim, eram muito avançados em conhecimento científico. Muitas das coisas que eles previram, acabaram por acontecer,  graças ao calendário altamente complexo e preciso que eles criaram com bases astrológicas e matemáticas.
  Este mesmo calendário, aponta que algo muito sério acontecerá em 2012. Trata-se de uma profecia que garante que o mundo como conhecemos, precisamente em 21 e Dezembro de 2012, deixará de existir.
Não quer dizer que o Planeta desapareça, mas que podem surgir outros acontecimentos graves nessa altura.
  Cientificamente, sabemos que Einstein e outros comprovaram em suas teorias que alguns efeitos catastróficos podem acontecer realmente como  o alinhamento com um buraco negro supermassivo que levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.


  Booom por hoje é só mais eu dou uma otima dica..Não faça dividas achando que o mundo ira acabar!!!



beijooos&meliga

Nenhum comentário: