sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Férias

  
    Bruuh:
   Depois de um ano maravilhosoooooooo chegaram as tão esperadas férias =) mais só conheço uma pessoa que ficou triste com esta noticia o Igor aaaaa mais eu ate concordo com ele depois de um ano tão legal vamos nos "separar" mais vamos pensar pelo lado positivo isso mostra que crescemos juntos e ano que vem será o ultimo ano mais apenas o ultimo ano da escola pois seguiremos nossos caminhos e iremos sempre ficar juntos seja qual for o caminho seguido de cada um....poxa ainda temos ano que vem inteirinhoo pra rir, cantar, contar piadas, conversar, brincar de se eu fosse um peixinho e deixar a Maely se afogar (kkk), desabafar.....enfim temos todo o tempo do mundoooooo pra sermos felizes !
 
     Vai ser tão triste quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida <3


                                                           Bom Final de Semana a Todos ! s2

 beeijoooos




   Igoor:

pois é .. achoo qe fui oo uniko qe nãao gostou meesmo de ter chegadoo as féeria já ..
mais eu teenho uma explicação .. ano passado qando estava estudando fora, longe de toodos meus amigos oo ano demoroou muiiiiiiiito pra passar, e agora esse ano qe eu voltei, e reencontrei amigos e fiiz novas amizades especiais, o tempo passa tão rapiido .. :S
mais ée assim mesmo ee a vida contiinua ! :D
foootos da saala de aula, HOOJ ! 
 
 meeu meelhoores .. seempre com vooc's * OBS: em algum post a Bruuh falou de um jogo onde falamos um defeito e uma qalidade, foram esses qe jogaram e mais o WALBER qe tinha sumido nessa hora ! :D
*Maely com oolho fechaado ..
 HAHA' só nois meesmo pra faze isso com a JUJU .. *Prof. Biologia
 HAHA' caara de maal .. ;D
 taa tremida mais da pra entende o qe qeremos mostrar ! :D
 Jaiiza, meelhor pessoa doo mundo ..

MINHAS MANHÃS NÃO SERAM AS MESMAS SEM VOCÊS .. :/

Nenhum comentário: