quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOTICIAS.


ooi galeerinha doo mal .. :D

tuudo boom ?

bom, eu sei que suumi por um tempoo daqi mais ée pq eu estava muuuuuuuuuuito oocupado com oo iniicio das aaulas, ee coom o trabaalhoo  . :S

maais voo faalar aqi hooj , soobre o iniciio das aaulas ;;
assim que chegueeii láa tive oo maiior suusto .. :OO
aa BRUNA  nãao estava na minha sala .. :S
eela eestava na ooutra, ee ninguem queria deixar ela vooltar . Maais como ela tava viajando nóos deixaamos pra resolver assim qe ela voltasse ..
maais no final deu tuudo certo, ela conseguil voltar pra minha saala ee fiicou tuudo bom ..
:D

nóos ée diimaiz .

ee entãao, uma outra noovidade, não muitoo FELIZ ée que oo meu irmãao taambem saiu láa, ee fica tentaando roubar meus amigoos ee a BRUNA fiica daando coorda . :@ :@


maais ta vaalendo, um dia eu doo o trooco . :D HAHAHA' (risadamaléfica)
beeeeijos gaalera, ee atée mais .



*diica de musiica paara baixar - FEELING SORRY - PARAMORE

Nenhum comentário: