sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Filmes.... =D


Oiiiii vim falar de dois filmes OTIMOS que eu assisti esses dias.................. =)


 Sempre Ao Seu Lado

   Eu recomendo, é emocionante!
  A história verdadeira se passou em Tokyo, e conta sobre a vida de um cão chamado Hachiko que pertencia a um professor universitário chamado Eizaburo Ueno, que morava em um subúrbio de Tokyo perto da estação de Shibuya.
 Todas as manhãs Hachiko acompanhava seu dono no caminho de casa à estação de trem, voltando no final da tarde para acompanhá-lo na volta para a casa.
 Quando Hachiko tinha apenas um ano e meio, estava na estação como de costume esperando seu dono chegar no trem das 16 horas. Porém, naquele dia o Professor Ueno não voltou, devido a um derrame fatal que havia sofrido na Universidade.
 Após a morte do Professor seus parentes e amigos passaram a cuidar do cão, mas Hachiko continuava indo todos os dias à estação de Shibuya para esperar seu dono voltar do trabalho. Muitos anos se passaram e mesmo com dificuldades para andar em decorrência de problemas de saúde, Hachiko mantinha sua rotina diária à estação. Sua vigília durou até completar 11 anos e 4 meses, e foi encontrado morto no mesmo lugar onde esperou pelo seu dono por tantos anos.
 A memória de Hachiko foi imortalizada em uma pequena estátua de bronze colocada na estação de Shibuya, local onde ele morreu.
     Isso sim é que é fidelidade....isso sim que é amor.... ! Me emocionei a ponto de chorar de fazer careta (como diz minha irmã).
    Eu indico para todos que ainda não viram assistirem.
_____________________________________________________________________
                                                                  Jogos Mortais 7
     Putz...nem sei o que falar sobre esse filme porque se eu contar alguma coisa e alguém que não assistiu ler não vai ter graça porque esse filme é simplesmente QuestiofilemadoFucker..... por isso só vou dizer Assistam ! ! !
    O filme te surpreende do começo ao fim, te faz acreditar em uma historia depois da um grande reviravolta que te deixa quase maluca, ai deixa todo mundo de queixo caído com tal historia,na qual você acreditava ser outra. Quem gosta e acompanhou os outros filmes da série vai gostar muito do final , apesar de ter lido varias criticas feitas sobre o filme de pessoas dizendo que não gostaram, a minha opinião é totalmente diferente eu achei bem legais as armadilhas e gostei muito do filme mas cada um com sua opinião e seu ponto de vista eu acho que isso foi sim um final decente a esta historia que contagiou tantos.
  aaaaaaaaaaah ! tem o Chester no filme e tadinho ele morre.... =/
              




Boom fica ai minhas dicas pra vocês espero que gostem.... !

      Bom Final de Semana =)

beijooos&meliga

   

Um comentário:

Susane Costa disse...

"SEMPRE AO SEU LADO" é mega lindo!! Tem poucas falas, mas são atitudes que demonstram um verdadeiro amor entre, entre animal e ser humano. É de chorar mesmo, de tão lindo!
"JOGOS MORTAIS 7" só vi a parte em que o CHESTER (mega lindo, talentoso e super vocalista da banda LINKIN PARK) morre =( Muito triste... Mas nem tenho coragem de ver este filme =\

Adorei o Post, Bruh!! Adoro vc amiga!!