quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

De volta =D

  Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoaaas....então sorry ter ficado tantooo tempo assim sem postar nada aqui, mais é que eu tava viajando ai sem meu pc fica dificil =/ mais então tenho muitaaaaaaaaaaaas novidadeees não sei nem por onde começar, mas vamos la....




    Eu tava viajando desde o começo do anoo então tenhoo tantas fotos novas husauhsahuhuash




         Vou fazer um resumo das minhas férias pra vocês....


   Booom fiz 2 piqueniques um no Vila Lobos e um no Ibirapuera... Fui pra Praia (Peruibe)....Fui no Shopping (e o Sapinho subiu a escada rolante que desce e quase caiu kkkk)....Fui no Butantã...Fui na Estação Ciência...Assiti Dr. House M.D desde a 1ª temporada....Fui para Descalvado...Joguei Boliche (que morria de vontade de jogar)....Fui em 2 aniversários....Vi o Luis a Thais (e o namorado dela)...Fiz 2 sessões de fotos produzidas ( =D )...Vi meu primos Lucas e Luan que não via a muitoo tempo e minha Tia Talita tambem...Andei de Banana Boat na praia que foi muitooooo bom......Nosssa fiz tantas coisas que nem sei viu kkkk


 Como são muitas fotos todo dia vou colocar uma diferente aqui ;)


Essa é uma das fotos das sessões...... =D



Booom depois venho aqui colocar as fotos das férias............................................................................. !




beiijoooo&meliga



Nenhum comentário: