quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Friends...=D

  Oiiiiieee pessoas...hoje meu dia foi tão legal rever amigos não tem preço hoje eu vi uma amiga minha que fazia mais de 5 anos que nao via meu muitooo tempooo e tambem vi o Luis....fui a casa da minha madrinha fiquei com minha Primiga Laurinha (<3) vi a Beta que fazia muito tempo qeu não via...
  Passei a tarde com eles relembrando do passado falando do futuro e rindo de momomentos que passamos juntos, ficar com vcs não tem preço...!


Eu conheço essa GRANDE garota desde que eu era pequeninha, crescemos (bom eu cresci) e nenhuma distancia nos separou....=)
                                         

Luis, Thais e Bruuh....Meus Amores... <3
Nós sim somos amigos para sempre !

                                                       
                                               Luiiis amigo inesquecivel....<3


  


             " O que importa é quem você tem na sua vida e não o que você tem nela."





            "Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons."




beijos&meliga

Nenhum comentário: