terça-feira, 11 de janeiro de 2011

.....=).....

   Esse fds fizemos um piquenique no Villa Lobos.....fomos minha vó eu a Priih a Tia Isa a Cacá e a Yasmin... foi bem legal pena que nao deu pra andarmos de tricicolo pq o parque estava cheio ai nem deu pra alugarmos até minha vó ia meu .... =) kkkk

Eu e a Priih =)


Priih Vó e Eu =)


Eiiita Orquidario pesado ! kkkk


Hum depois do passei um strogonoff pra ninguem colocar defeitos =D
(Yasmin, Cacá, Vó, Bruuh e Priih )



 E domingo depois da Missa demos uma passadinha no Butantan pra vermos nossas colegas cobras kkkkk =)




Cada cobra na sua casa kkkk
(Priih, Bruuh, Cacá e Yasmin)



 
Cacá <3

Tia Isa <3


Yasmin <3



Habitate natural =D


Cobra bunitinhaaaaaa ^^




Esses dias estou com uma musica que não sai da minha cabeça.... http://www.youtube.com/watch?v=mJjLzNbWk24
                 Cause I`m missing you.....I'm missing your love love love love....♫
Boom por enquanto é isso ;)
                                                         beeeeijoooos&meliga

Nenhum comentário: