sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Primeiro post =D

                       Oiiii genteeee....meu primeiro post finalmente ta saindo hein kkkk =D

         Entãoo vou contar pra vcs o que aconteceu hoje na escola........Boom levaram um Coelho ou Coelha (kkk) ainda não sabemos ainn ele ou ela é tãoooo fofinhoooo De olhos vermelhos e pelo branquinho....(8) A gente tiro foto depois o Igoor coloca aqui pra vcs verem =)

          Hoje teve um povo la na sala que levou Vodka com Coca nossaa mew o povo tudo fico locão principalmente o Emerson ele tava super iper mega vermelho kkkkkkkk

       Tenho tantas coisas pra contar tipo oq eu fiiz no feriado em Sampa aaaaa eu fui no Shopping com o Sapinho com o Bi o Indio e o Caio foi muito legal estavamos comemorando o aniversario do Sapinho...e a gente assistiu Muita Calma Nessa Hora que eu recomendo pra vcs morri de rir =) Eu fui no show da Norah Jones =) e fui ver a exposição la na Bienal que OMG o que ser arte moderna hein kkkkkkkkkkk

   Booom Amores depois eu volto com mais novidades pra vcs =D

beeijo&meliga

Nenhum comentário: