segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OiOiOi =D

aaaaaaaaaa gente quanto tempo não? Não estava conseguindo acessar o blogger =/


  Nem tenho tantas novidades hein só queto Roca Roca Roca....♫ que tenso ficar sem voz =/

 Hummm esse fds eu fui pra SP foi a primeira eucaristia da minha prima a Kaka foi mow bonitinhoo dps comemos lasanhaa bolo brigadeiroooo e no dia seguinte ainda jogamos jogo da vida kkkkkk e comemos um churras =)

To com mo raiva pq nao consigo entrar no meu tiwtter mais isso eh mo chato =X e eu não vou fazer outro ja tinha 2.000 followers conseguir tudo denovo eh foda =/


Boooom Pessoas vou voltar pra vida aqui pq esses professores decidiram fazerm um complo e passar um monte de trabalhos =|


AAAAAAAAAA mais antes tenho 3 piadinhas....


Qual é o peixe que cai do ultimo andar do predio?
R.: aaaaaaaaaaaaaaatuuuum!
 (uhasuhashuuhasaushuhasuhashu)


Como se ve se um peixe esta na adolescencia?
R.: Pelas espinhas!
(uhsahuasuhasuhsauhashu)


O que o N disse pro Z?
R.: Quer uma ajudinha pra levantar ai?
  (uuhasuhasuhauhasuhas)


=D

Nenhum comentário: